Vaga: Vaga de Administrador de Redes em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Administrador de Redes.

Atribuições

atividades a serem desenvolvidas: editora de pequeno porte, na cidade baixa, seleciona vendedor/ administrador de e-commerce e redes sociais. requisitos: perfil comercial e multimídia com experiência, habilidade e capacitação para vendas e relacionamento, criatividade, boa comunicação, poder de argumentação, ótima postura e, facilidade para trabalhar em equipe e capacitação para o uso das ferramentas necessárias. atividades: vendas por telefone e redes sociais (ativo e receptivo), criar relacionamento com o cliente através de instagram, facebook, chat, watsapp e outros. assessorar o cliente na compra mostrando o que o produto e a empresa podem fazer por ele, primar pela fidelização dos potenciais clientes, manter cadastros de clientes atualizados, organizar agenda de ligações e contatos, amostras, entre outras. horário: de 2f a 6f, das 8h às 12h e das 13h às 17:45h remuneração fixo r$ 1.415,00 + comissões de 1.3% a 4.1%, conforme tipo de venda. benefícios: plano de saúde médico e odontológico + vale transporte + alimentação + treinamentos de capacitação + ótimo ambiente de trabalho + possibilidade de crescimento. nível hierárquico: operacional remuneração: r$1.700,00 benefícios:assistência médicaassistência odontológicabônus por resultadovale-transporte (vt)refeitório no local forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: integral pré-requisitos: experiência mínima de formação mínima em ensino médio.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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