Vaga: Vaga de Help Desk em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata Help Desk.

Atribuições

Atribuições: vaga para atendimento help desk em empresa de ti (presencial)= atendimento telefônico= abertura de chamados= fazer cotações de peças= controle de materiais técnicos= controle de agendas dos técnicos= dar suporte ao coordenador de operações= controle de pendência e as demandas para os técnicos= gerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnico. Salário a combinar requisitos:= ter domínio intermediário no pacote office= conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento= graduando em administração de empresas ou áreas afins (desejável)= curso técnico em administração ou áreas afins= ter algum conhecimento na área de ti será um diferencial. Salário a combinarbenefícios:=assistência médica unimed unimax=assistência odontológica=participação nos resultados=pagamento de hora extra=vale-Refeição=vale-Transporte - Posta vagas brasil.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares