Vaga: Analista de Suporte Help Desk - N1 em Santos/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Prestar suporte e manutenção de computadores, local e remoto. Auxiliar usuários com suporte em pacotes Office, Outlook arquivo morto PST, configuração de Impressora e sistema Windows. Montar, formatar e configurar computadores. Crimpagem de pontos de rede cabeada RJ45 Cat5. Configuração básica de roteadores Wifi. Atender ao SLA, e acompanhar a fila de tickets através do sistema de chamados corporativo. Trabalhar em equipe.

Requisitos

Com experiência de trabalho na área de TI, Informática, Telecomunicações, Suporte Técnico Helpdesk.

Técnico/Pós-Médio Completo

Atribuições

Prestar suporte e manutenção de computadores, local e remoto. Auxiliar usuários com suporte em pacotes Office, Outlook arquivo morto PST, configuração de Impressora e sistema Windows. Montar, formatar e configurar computadores. Crimpagem de pontos de rede cabeada RJ45 Cat5. Configuração básica de roteadores Wifi. Atender ao SLA, e acompanhar a fila de tickets através do sistema de chamados corporativo. Trabalhar em equipe. Suporte em pacotes Office, Outlook arquivo morto PST, configuração de Impressora e sistema Windows. Montar, formatar e configurar computadores. Crimpagem de pontos de rede cabeada RJ45 Cat5. Configuração básica de roteadores Wifi. Atender ao SLA, e acompanhar a fila de tickets através do sistema de chamados corporativo.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

Benefícios

Vale Refeição.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares