Vaga: Vaga de Service desk em Sao Bernardo do Campo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

A ilha service tecnologia, atua háno mercado de ti e somos pioneiros no estado de santa catarina inovando e desenvolvendo tecnologias novas para nossos clientes. Em serviços de ti, somos a empresa do estado com capital 100% nacional e sabemos que a razão de todo nosso sucesso e crescimento é, sem dúvidas, nosso bem mais precioso: Nossos clientes.

Requisitos

- ensino médio completo; - experiência de no mínimo 1 (um) ano como técnico em 1º nível, em suporte de sistema operacional windows e pacote office; - certificado de conclusão de treinamento em itil com no mínimo 24 horas; - desejável conhecimento em infraestrutura de rede lógica (cabeamento estruturado);

Ensino Médio Completo

Atribuições

• atendimento telefônico • registro de incidentes/solicitações • acionar fornecedores para atendimento no ambiente/cliente • acompanhamento de resoluções por parte dos fornecedores • conhecimento/suporte a aplicativos de produtividade (ex. Pacote office / broffice – qualquer versão) • conhecimento/suporte ao sistema windows (qualquer versão) • conhecimento/instalação e configuração impressoras local/rede • conhecimento/suporte remoto • conhecimento / instalação / configuração notebook e desktop • instalação de aplicativos ambiente windows • orientar usuários a identificar elementos de rede • diagnosticar erro de rede local / wifi / mpls • realização de procedimentos de abertura, controle e fechamento de chamados junto a empresas terceirizadas, quando necessário; • dar suporte e orientações básicas de operação aos sistemas desenvolvidos internamente como também de outros sistemas adquiridos de terceiros e em uso nas unidades do município.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação (r$20,51) + vale transporte + convênio sesc + seguro de vida + sodexo apoio pass

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares