Vaga: Vaga de assistente de importação em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Logística, contrata assistente de importação.

Atribuições

Atividades da área de transporte: Acompanhar a separação dos pedidos junto aos armazéns e liberar no sistema para faturamento. Acompanhar a coleta do material pelas transportadoras e prazo de entrega. Atualizar o follow-Up no conexos, tirando as informações dos sites das transportadoras. Atividades da área de importação: Cadastro de invoice, lançamento de câmbio (parcelas) e toda atualização necessária referente ao processo. Coordenar as coletas do porto e entrega no armazém, com as transportadoras locais. Cuidar da organização do arquivo digital da área (salvar no ged e uma cópia no servidor).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares