Vaga: Vaga de Analista de suprimentos em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Logística, contrata Analista de suprimentos.

Atribuições

Analisar e executar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais participa na criação de métodos e processos e no controle da área de suprimentos, definindo ações para redução de custos negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega entrada de notas ficais e controle de estoque controle e acompanhamento dos processos da frota veicular controle e acompanhamento dos processos de manutenção predial demais atribuições correlatas. Habilidade e atitudes: Negociação comunicação cordialidade proatividade resiliência liderança. Conhecimento: Necessário conhecimento em pacote office (principalmente excel) conhecimento em sistemas de erp sap, entre outros experiência com compras de materiais e equipamentos experiência com almoxarifado. Formação: Ensino superior cursando formação em administração de empresas, gestão de processos, suprimentos, logística ou áreas a fins. Para: (email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 67 total de vistas, 1 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares