Vaga: Vaga de Analista de Operações em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Logística, contrata Analista de Operações.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: conhecimento: experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de ti. - Noções em sistema operacional windows, estrutura e comandos linux, redes, banco de dados sql, php, html, estrutura e funcionamento de e-Mails, cmss, frameworks e regras de cobrança - Lógica de programação. Responsabilidades: - Prestar suporte técnico humanizado através dos canais de atendimento oferecidos pela empresa, buscando a resolução das dificuldades - Garantir o registro das informações, bem como dados do cliente, visando a integridade e a segurança da informação - Ser referência em processos internos propagando o conhecimento entre o time - Contribuir periodicamente em projetos relacionamento à estratégia da empresa. Benefícios:seguro de vida plano odontológico plano de saúde plano de carreira participação em lucros e resultados vale alimentação vale refeição ginástica laboral parceria para cursos zenklub gympass auxílio home-Office treinamentos internos horário flexível kingday - Folga no aniversário horários: segunda a sexta, das 10:00 às 16:15 nível hierárquico: analista remuneração: r$2.273,00 benefícios:assistência médicaassistência odontológicaparticipação nos lucrosvale-Alimentação (va)vale-Refeição (vr)seguro de vida forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em curso técnico Profissionalizanteidioma inglês no nível básicoserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares