Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Será responsável pelo atendimento inicial aos clientes via telefone, whatsapp e redes sociais. Entender necessidade e ao setor responsável. Acompanhar e cobrar dos setores pendências de chamados em aberto. Apoiar em rotinas administrativas como compras de escritório simples, organização de arquivos, etc. A empresa precisa: Ensino médio completo experiência anterior nas áreas relacionadas como recepção, secretária, assistente administrativo. A empresa oferece: Salário r$1.800,00 a r$1.900,00 vale alimentação r$19,00/dia auxílio home office R$ 100,00/mês vale transporte plano de saúde. Horário de trabalho: Híbrido a definir. Segunda a sexta, 8h às 18h.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares