Vaga: Vaga de chefe de atendimento em Biguacu/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Marketing, contrata chefe de atendimento.

Atribuições

Estamos em busca de um Head de Atendimento com habilidades de comunicação e liderança, para gerenciar nossa equipe de atendimento ao cliente e assegurar a entrega de soluções criativas e eficazes que atendam às necessidades da eleição. Responsabilidades Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação. Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente. Facilitar a comunicação entre a equipes interna e a campanha política para garantir a entrega de soluções conforme os requisitos dos clientes. Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe para garantir eficiência e eficácia no serviço. Participar ativamente na definição de planos e estratégias da campanha quando necessário Garantir que todas as comunicações reflitam a imagem e as políticas do candidato de forma consistente. Qualificações Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente em agências Fortes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas. Capacidade de gerir múltiplas tarefas em um ambiente . experiência com campanhas políticas Diferenciais experiência com gestão de redes sociais e produção de conteúdo. Capacidade de realizar análises de persona e segmentação de público alvo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares