Vaga: Vaga de Auxiliar de atendimento em Curitiba/PR

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Descrição Geral

- o profissional da área deverá ter excelente comunicação oral e escrita. - escuta ativa. - tranquilidade na resolução de desafios. - saber orientar o cliente com paciência dedicação. - flexibilidade. - competências de organização. - atenção aos detalhes.

Requisitos

è imprescindível que seja uma pessoa que goste de se relacionar com pessoas, que entenda as reais necessidades dos clientes e contribua apresentando soluções para melhorar a vida dos clientes. Importante que tenha empatia e saiba trabalhar em equipe. .

Ensino Médio Completo

Atribuições

• avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto ou serviço. • seguir e atingir as metas de resultados do departamento. • ser focado nos resultados. • ser organizado. • estar sempre atualizado com os produtos e serviços da empresa. • acompanhar junto com o departamento de compras recebimento de mercadorias. • conhecimento do pacote office. • ser proativo, participando ativamente nas reuniões da empresa para melhorarias do seu departamento.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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