Vaga: Vaga de supervisor de atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.

Atribuições

Atender presencialmente clientes e lojistas no sac ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para boas vindas quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Requisitos e qualificações: superior em administração de empresas, comunicação, marketing, secretariado executivo ou áreas afins. Conhecimento básico em informática. experiência na área de coordenação de atendimento ao cliente. Noções básicas de inglês ou espanhol.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares