Vaga: Vaga de Supervisor de Atendimento em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.

Atribuições

Nível: supervisorescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: presencial: 40 horas na semana e 4 horas no final de semana por escalabenefícios: 13 salário, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: atividades:verificar o desempenho dos sistemas e recursos técnicos implantandosatuar na supervisão de atendimento ao clienteprestar suporte técnico via internet e telefonetreinar o uso dos sistemassolucionar problemas técnicosacompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemaselaborar e manter atualizados os manuais de treinamentoaplicar feedback e avaliações periódicas à equipedesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipemanter a produtividade de atendimentodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientescapacitar tecnicamente a equipe e garantir a qualidade e eficiência dos serviços contratadosverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instaladossugerir melhoras nos sistemas operacionais. Requisitos:experiência anterior em função semelhanteespírito de liderançabom domínio de excelter um excel avançado será um diferencial.

Disponibilidade

Sábado, Domingo.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares