Vaga: Vaga de auxiliar de atendimento em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata auxiliar de atendimento.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Responsável pela comunicação receptiva, proativa e ativa dos clientes em etapa de processo Atendimento presencial, controle de e-Mail Acompanhamento de prazo do cliente para retorno dos documentos solicitados Auditoria dos requerimentos e procurações Controle e preenchimento de planilha de acompanhamento Contato constante com setor de processos e de pesquisa Boas-Vindas aos clientes nos grupos de atendimento Envio de cronograma inicial ao cliente Recebimento de documentos presencialmente Agendamento de reuniões e comunicação geral sobre o status dos processos Cobrança de documentos Informativo de recebimento/envio de documentos Finalização de atendimento e mento do cliente a próxima etapa processual. Requisitos: -Ensino médio completo experiência com atendimento ao cliente por diferentes canais Conhecimento em excel Trabalho em equipe Disponibilidade para modelo presencial. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares