Vaga: Vaga de supervisor de call center em Teresina/PI

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Teresina/PI do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Requisitos: Ensino Superior Completo Necessário possuir experiência em Call Center no mínimo em posição de liderança Conhecimento Pacote Office Intermediário Desejável ter conhecimento de técnicas de atendimento Ter vivência com Gestão de : Será responsável em administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia Realizar reuniões mensais com sua equipe para dos indicadores Ministrar treinamento para sua equipe Criar estratégias para superação de resultados Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias Criar e desenvolver o plano de ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade Realizar reuniões de resultados Fazer gestão de indicadores de atendimento da de trabalho: Segunda a SábadoRemuneração: R$ 2.300,00Benefícios: Seguro de Vida. Vale Transporte Vale Alimentação Plano de Saúde Renumeração VariávelTotal de vagas: 08 vaga(s)Data máxima para envio de .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares