Vaga: Vaga de Gerente de RH em Campinas/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de RH.

Atribuições

o banco abc brasil valoriza a busca de talentos e dá aos seus colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de carreira e pessoas com pro atividade, protagonismo e resiliência. No banco abc brasil você encontra um ambiente intenso e saudável ao mesmo mais sobre o banco e todos os nossos serviços no site (Informação Confidencial) esponsabilidades e atribuiçõesprospecção e gerenciamento de clientescomercialização de produtos e serviços bancáriosrealizar operações de crédito, trade finance e tesourariasuporte e acompanhamento na formalização de garantiastarget de faturamento: grupos com receita bruta entre r$ 30 mm e r$ 300 mm/anoregião de atuação: campinas e região. Requisitos e qualificaçõesboa comunicação oral e escritainteresse em constituir carreiraforte habilidade comercialbons conhecimentos em produtos, serviços e operações bancáriasvivencia na concessão e gerenciamento de operações créditoconhecimentos em trade finance, operações de tesouraria, repasses bndesboa análise de balanço patrimonial, demonstrações financeiras e econômicasjá ter atuado em bancos com carteira middle market na regiãoformação superior completa, desejável pós graduaçãocertificação anbima cpa-20experiência com pacote office.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares