Vaga: Auxiliar Administrativo/Pós Venda em Campo Mourao/PR

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Atividades obrigatórias: Recepcionar o cliente presencialmente, por whatsapp ou telefone; repassar demandas aos setores responsáveis; conferir e validar compras, garantindo que todas as especificações sejam atendidas; organizar e atualizar a agenda e os cronogramas dos técnicos; monitorar e verificar o status dos sistemas dos clientes; criar e arquivar pastas com documentos dos clientes, mantendo-os organizados e acessíveis; gerenciar processos no sistema da copel e acompanhar protocolos e prazos; analisar faturas de energia e fornecer relatórios detalhados conforme solicitado; atualizar o crm, acompanhar processos e manter os clientes informados sobre o andamento dos serviços.

Requisitos

Requisitos:mínima boa comunicação; responsabilidade e comprometimento; organização e habilidades de diagnóstico; atendimento ao público em geral; conhecimento em crm; possuir carteira nacional de habilitação (cnh) categoria b;

Ensino Médio Completo

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Convênios e descontos comerciais

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