Vaga: Vaga de auxiliar de departamento pessoal em Catarina/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Recursos Humanos, contrata auxiliar de departamento pessoal.

Atribuições

Vaga para escritório de contabilidade auxiliar departamento pessoal atividades: todas as operações/cálculo do dp folha de pagamento emissão de todos os encargos (fgts, gps/dctfweb, darf e dae) férias rescisão atendimento ao cliente conhecimento em legislação trabalhista cálculos trabalhistas encargos sociais esocial habilidade em excel boa escrita e experiência com grande demanda. Diferencial se possuir conhecimento em sistema sênior e questor. Vaga presencial de segunda a sexta-Feira das 08h 12h / 13h 17:30h em campinas sj. Necessário: ensino superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração, recursos humanos ou áreas afins o que empresa oferece: (Informação Confidencial) com função vale refeição ou alimentação plano saúde e odontológico (após experiência) para (Email Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 385 total de vistas, 3 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares