Vaga: Vaga de Analista de RH em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de RH.

Atribuições

Atividades: atuar nos subsistemas de rh (foco em r&s, t&d) noção generalista em atividades de administração de pessoal (a folha de pgto é terceirizada) domínio de leis trabalhista realizar atendimento de funcionários responder pelo fluxo admissional (todas as etapas) e gestão do turnover efetuar o levantamento das necessidades de treinamento, traçar planos de treinamento e desenvolvimento para a empresa atuar na disseminação da cultura organizacional responder pela integração de novos colaboradores realizar ações de endomarketing e eventos internos dar suporte nas outras unidades (quando necessário) alimentar e analisar os controles e indicadores da sua área de atuação. Cargo: analista de rh-Generalista tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: recursos humanos jornada: de segunda a sexta-Feira - Horário comercial número de vagas: 1 benefícios: plano de saúde alimentação no local vale transporte requisitos graduação - Recursos humanos - Concluído ou áreas correlata experiências e qualificações: experiência na área maissólida experiência no subsistema de recrutamento e seleção e treinamento, foco em vagas operacionais, administrativas e de liderança. Mapeamento de perfil. Pacote office.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares