Vaga: Vaga de analista de gestão de pessoas em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Recursos Humanos, contrata analista de gestão de pessoas.

Atribuições

Atribuições: fonte do anúncio: (Informação Confidencial) realizar recrutamento e seleção atuar nos processos de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores conduzir o processo de onboarding auxiliar nas atividades de comunicação interna acompanhar a gestão das avaliações de desempenho e potencial promover ações de clima e engajamento. Requisitos: fonte do anúncio: (Informação Confidencial) vivência na área de recursos humanos com foco em recrutamento e seleção formação superior em administração, rh, psicologia ou áreas afins conhecimento em hunting linkedin boa comunicação oral e escrita excel intermediário. Diferencial: vivência como tech recruiter vivência na área de dho conhecimento na plataforma sólides. (Email Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares