Vaga: Vaga de assistente de rh em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

Vaga de assistente de rh que exige curso superior em rh com conhecimentos em pacote office, legislação trabalhista e sindicais. Atividades: Administrar documentos: organizar e manter registros de funcionários Recrutamento e seleção de novos colaboradores Integração de novos funcionários Suporte na folha de pagamento Gestão de benefícios: auxiliar os funcionários com dúvidas relacionadas a benefícios Atendimento aos funcionários Organização de treinamentos Gestão de eventos internos Manutenção de sistemas de rh. Benefícios: vale transporte, vale refeição, auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico, cartão de benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe. .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares