Vaga: Vaga de Assistente de RH em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.

Atribuições

Atividades: - Responsabilidade pelo recrutamento e seleção em todos os níveis, entrevistas individuais para validação de competências. - Estudo de perfis, planejamento, organização e análise de meios de recrutamento, com montagem de cronograma de entregas e cumprimento de SLA. - Triagem, aplicação de diversas técnicas de seleção, busca de currículos e aplicação de testes. - Alinhamento de perfil do processo com o gestor, fornecendo respaldo sobre o andamento e fechamento dos processos. - Documentação de pareceres de profissionais avaliados e acompanhamento do processo seletivo junto ao requisitante. - Validação, junto ao requisitante, do perfil comportamental e técnico necessário para a contratação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares