Vaga: Vaga de Auxiliar de gente e gestão em Recife/PE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de gente e gestão.

Atribuições

Vaga para auxiliar de gente & gestão (pcd) em recife. Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou com formação em administração, recursos humanos ou áreas relacionadas) desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em rh e/ou lançamento de notas fiscais boa comunicação, organização e proatividade conhecimento em pacote office habilidade para trabalhar em equipe vaga exclusiva para candidatos com deficiência (pcd) necessário apresentar laudo caracterizador comprovando a deficiência. Atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de gente e gestão realizar controle de documentos e arquivos relacionados aos colaboradores apoiar no processo de recrutamento e seleção, incluindo agendamento de entrevistas e triagem de currículos apoiar no controle de benefícios e organização de eventos internos auxiliar no preenchimento de planilhas e relatórios lançamento e conferência de notas fiscais atender funcionários e fornecedores, fornecendo informações e orientações executar outras atividades administrativas conforme a necessidade do setor. Benefícios: Descontos em universidades e escolas de idiomas vale ou vr descontos em farmácias vale transporte seguro de vida totalpass programa de atenção à saúde mental parcerias com instituições de lazer.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares