Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Assistente de departamento pessoal em salvador/ba (itaigara). Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em gestão de rh e/ou ciências contábeis - Conhecimento em legislação trabalhista - Conhecimento no sistema domínio e e-Social - Conhecimento no pacote office - experiência na função e vivência em escritório contábil. Atividades desempenhadas: - Atuar em toda rotina do dp (fechamento de folha de pagamento, benefícios, encargos sociais, fgts, inss, ir, férias, afastamentos, cálculos de rescisão e envio do e-Social, dctfweb e per/dcomp) e demais atividades inerentes ao setor.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares