Vaga: Vaga de coordenador de dp em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Recursos Humanos, contrata coordenador de dp.

Atribuições

Como coordenador de prevenção de perdas você será responsável pelos processos de prevenção de perdas, visando garantir segurança patrimonial, auditoria de processos, recuperação de produtos e inventário, a fim de proteger os ativos de toda a serão: Supervisionar e orientar a execução das atividades da vigilância patrimonial e vigilância operacional na rede, mediante acompanhamento e cronograma definido Prevenir perdas, fraudes, furtos e roubos, mediante monitoramento e investigação de evidencias Realizar investigação interna para apurar quebra de procedimento, falta de integridade ou falta de cumprimento de processos, mediante processo benefícios oferecidos para essa posição são: Refeitório na empresa/auxílio refeição Auxilio transporte Estacionamento gratuito Plano de saúde Plano odontológico Seguro de desejados: Bacharelado em administração, logística, contábeis, economia, engenharias ou áreas afins Pacote office intermediário experiência prévia na função Conhecimento em wms e tms.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares