accessible

Vaga: Vaga de Atendente de Portaria em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Serviços Domésticos, contrata Atendente de Portaria.

Atribuições

Essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência! Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; pacote office. E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo; conhecimento em sistema cm net ou ommibees; inglês ou espanhol avançado. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) A proposta salarial é de r$2.R$ 084,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte + vale alimentação (r$450,00) + prêmio de r$200,00) + plano de saúde + auxílio inglês. Qual será o seu desafio? Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; informar ao cliente todos os dados, tais como: Valor da diária, tipo de apartamento, horários etc; ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio; recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação; verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na fnrh (quando for necessário) e conferir documentos requeridos; verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente; fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias; efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do autocontrole.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares