accessible

Vaga: Vaga de Analista de compras em Anapolis/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Anápolis/GO do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Atividades: Executar cotações e concretizar as compras acompanhar equipe e processo de compras emissão das ordens de compras aprovadas receber requisições de compras prospecção de fornecedores compras diretas realizar relatórios. Requisitos: Experiência na área comprovada graduação em administração, logística ou áreas afins habilidade de boa comunicação familiaridade com sistema de gestão. Benefícios: Vale alimentação vale transporte/ajuda combustível refeição na empresa assiduidade brp nossas vagas contemplam pessoas com deficiência.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 51 dias.

Buscas de empregos mais populares