Vaga: Vaga de líder administrativo em Betim/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Administrativo, contrata líder administrativo.

Atribuições

A empresta bem busca profissional pcd para atuar como administrativo. Responsabilidades e atribuições Apoio nas rotinas administrativas Verificação e revisão de documentos Atendimento e acompanhamento de chamados, direcionando as demandas conforme necessário Atualização de relatórios e planilhas para auxiliar nas análises e controle das atividades Preparação e preenchimento de formulários e documentos internos Monitoramento de e-Mails para garantir atendimento ágil às solicitações e comunicações relevantes Organização e arquivamento de documentos no drive. Requisitos: pessoa com deficiência (pcd).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 18 dias.

Buscas de empregos mais populares