Vaga: Coordenador Administrativo em Campinas/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo consultoria, com 200 funcionários, contrata coordenador administrativo

Requisitos

O que você precisa ter? Graduação em administração de empresas ou áreas correlatas pacote office – intermediário à avançado experiências e qualificações: Experiência em coordenação de atividades administrativas; quais são os requisitos esperados? • proativo; • boa comunicação; • trabalho em equipe; • relacionamento interpessoal; • comprometimento.

Superior Completo

Atribuições

Quais serão suas principais responsabilidades? • coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa; • acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.

Tipo de Vínculo

Temporário .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição e seguro de vida

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