Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Campinas/SP
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Cargo/Função: Coordenador Administrativo
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Localização: Campinas / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Recursus Outsourcing
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.
Atribuições
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa; • Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. O QUE VOCÊ PRECISA TER? - Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas - Pacote Office – Intermediário à Avançado experiênciaS E QUALIFICAÇÕES: experiência em coordenação de atividades administrativas; QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS? • Proativo; • Boa comunicação; • Trabalho em equipe; • Relacionamento interpessoal; • Comprometimento.
Tipo de Vínculo
Temporário .
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