Vaga: Vaga de Auxiliar de Escritório em Caruaru/PE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caruaru/PE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.

Atribuições

Escolaridade emsno médio com experiência habilidade atividades: vaga para atuar na cidade de caruaru/pe. Receber notas fiscais. Acompanhar os processo junto a transportadora. Realizar relatórios, cadastrar e etiquetar produtos. Conferir as nfs. Arquivar documentos. Alimentar e produzir planilhas de relatório diários. Realizar outras atividades de rotina do escritório. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: caruaru - Pe.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares