Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Maraba/PA

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Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Marabá/PA do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

Coordenar os processos administrativos, controladoria, custos, financeiro e fiscal e liderar a equipe administrativa atendimento a auditoria interna, externa, e os órgãos fiscalizadores locais elaborador orçamento anual e projeções de resultado da planta gerir o fluxo financeiro da unidade, caixinha e gerenciador bancário definir e monitorar o cronograma de fechamento e seus processos da unidade criar ferramentas de gestão, apoiar os outros gestores da unidade na otimização de resultados e a gestão da planta na tomada de decisão eliminar risco por meio de processos padronizados que atendam a legislação vigente, obrigações fiscais, societária e financeiras. Pré-requisitos: Superior completo em contabilidade, administração ou áreas afins desejável pós-graduação na área experiência de gestão de pessoas excel avançado conhecimentos específicos em controladoria, administração, planejamento orçamentário, analise de demonstrações contábeis e fiscal. Inscrição: Interessados o currículo no e-mail com o título da vaga para (email confidencial) .

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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