Vaga: Vaga de Secretária de Vendas em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Secretária de Vendas.

Atribuições

Descrição: Atendimento a clientes ( locação) e suporte ao primeiro atendimento de vendas colher documentos necessários para análise de cadastro acompanhar visita em imóvel (quando necessário) registrar atendimentos no sistema verificar regularidade de débitos em imóvel solicitar vistoria em imóvel elaboração de contratos de administração e locação acompanhar a manutenção dos imóveis fazer e vídeos dos imóveis da empresa quando necessário realizar cadastro dos imóveis de locação e venda nos sistemas colocar placa ou faixa nos imóveis quando necessário realizar agendamentos de visita por meio do telefone ( locação e vendas) receber e realizar telefonemas aos clientes atualizar e cadastrar imóveis no sistema , responder e-Mails teaser e responder clientes via watts ser aberto para aprender nas mais diversas modalidades requisitos: experiência com excel? Ter experiência no mercado imobiliário ? Desejável: Ser comercial Saber lidar com conflitos Ser organizado Conhecimento no pacote office Pessoa alegre, Pró ativa ou seja solucionadora de problemas benefícios: salário compatível com a função - Vale alimentação comissões por metas batidas -Seguro de vida ambiente agradável.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares