Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Passos/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Passos/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Atuar em todo escopo da área administrativa: Organizar e arquivar documentos; efetuar cotações e compras de materiais, produtos e serviços; gerir contas a pagar e a receber; efetivar conciliação bancária; recepcionar e direcionar correspondências; emitir notas fiscais; elaborar planilhas e relatórios sobre cobranças e orçamentos; fazer contatos telefônicos sobre avisos e cobranças de boletos não pagos; auxiliar no atendimento aos clientes via redes sociais; prestar apoio para a área de vendas e backoffice; realizar controle, confirmação e agendamentos de atendimentos, bem como atendimento e direcionamento presencial e telefônico aos clientes. Desejável curso superior cursando ou concluído em administração de empresas, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização e trabalho em equipe, ter criatividade, saber escutar atentamente, manter-se atualizado(a).

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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