Vaga: Vaga de Analista de compras em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Será responsável por prestar suporte administrativo dos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, elaboração de planilhas de excel, acompanhamento das requisições de compras, contratação de fornecedores, negociação de preços em cotações, acompanhamento e controle de pedidos, elaborar indicadores e relatórios da função, entre outros. Requisitos: -requisitos: Inglês fluente e conhecimento em importação excel avançado graduação em comex, administração, contabilidade ou áreas afins conhecimento em patrimônio (preferencialmente). Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares