Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Marketing localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Profissional hands on para compor seu quadro de colaboradores na área de marketing principais responsabilidades: Atuação de forma generalista, apoiando toda a equipe na atualização e potencialização das redes sociais corporativas atuar em atividades de backstage de eventos e campanhas promocionais apoio na confecção e distribuição de informativos e mídia kit da área criação e editoração de materiais assessoria de imprensa confecção de relatórios suporte aos controles financeiros e atendimento da área dentre outras atividades correlatas. Requisitos: -requisitos: Perfil técnico: Cursando ensino superior em marketing, publicidade, relações públicas ou jornalismo (semestres iniciais) conhecimentos em ferramentas de editoração, excel e utilização de redes sociais. Perfil comportamental: Habilidade de relacionamento e comunicação, flexibilidade e facilidade para trabalhar em equipe, foco em resultados, resiliência e agilidade. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 15 dias.

Buscas de empregos mais populares