accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Salvador-ba atribuições: Acompanhar atividades do setor para consolidação de dados, elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos. Controlar e organizar documentos. Alimentar sistemas. Fazer contato com o cliente para agendamento de serviços operacionais e trocas de modens ou outro aparelho, assim como avaliar a qualidade do serviço realizado pelo instalador. Requisitos: -ser pessoa com deficiência, nível médio completo. Ter e habilidade com excel e word. Ter experiência com atividades administrativas e de controle. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 13 dias.

Buscas de empregos mais populares