Vaga: Vaga de líder administrativo em Santa Barbara/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara/BA do ramo Administrativo, contrata líder administrativo.

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: : ensino superior completo em administração, processos gerenciais ou áreas correlatas. Experiência prévia em supervisão operacional ou áreas similares. Diferencial possuir conhecimento avançado em sistemas de monitoramento e segurança. Habilidade em excel para elaboração de relatórios e análises. Excelentes habilidades de comunicação e liderança. Atribuições da função: supervisionar a equipe externa, garantindo o cumprimento das atividades programadas e a qualidade na execução das tarefas. Controle e organização das manutenções, assegurando a integridade e funcionamento dos equipamentos e instalações. Gerenciar o processo de entrevistas finais para seleção de novos colaboradores. Acompanhar e analisar os resultados das atividades operacionais, elaborando relatórios e apresentações em excel. Supervisionar rondas e guardas, assegurando a segurança patrimonial e integridade física dos colaboradores e visitantes. Colaborar no desenvolvimento e implementação de processos gerenciais para otimização das operações. Benefícios: refeição (R$29,00 por dia), seguro de vida, reembolso de km ou vale transporte, celular da empresa, estacionamento gratuito. Horário de trabalho: segunda a quinta-Feira das 07:30 ás 17:30 e sexta-Feira das até ás 16:30. Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares