Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Caetano do Sul/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Caetano do Sul/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

área de atuação: Vendas localização: São caetano do sul-sp atribuições: Realizar o cadastro de produtos na plataforma de e-commerce. Atualizar continuamente as informações dos produtos nos marketplaces. Gerenciar as devoluções e fazer o contato com fornecedores para devolução de peças com defeito. Contribuir na análise de métricas de desempenho do e-commerce, fornecendo insights para melhorias contínuas. Responder dúvidas de clientes nos canais de venda. Requisitos: -cursando ou concluído em marketing. Habilidade com informática e pacote office. Experiência com atendimento ao cliente. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 9 dias.

Buscas de empregos mais populares