Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Jose dos Campos/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Assistente de compras para atuar em são josé dos campos - sp (backoffice). Atribuições: Assistir o líder imediato nos processos de compras dos produtos relacionados à sua categoria, garantindo as melhores negociações para a empresa, respeitando o orçamento disponível e garantindo o rigoroso cumprimento do cmv para os diversos canais de vendas e operações. Efetuar cadastro de novos fornecedores nos sistemas da companhia manter contatos com fornecedores, representantes comerciais e/ou de fabricantes. Requisitos: Desejável ensino superior completo ou cursando em administração, economia, marketing ou áreas afins experiência a em áreas administrativas ou atuando com compras, gestão de marcas e produtos, preferencialmente do segmento varejista.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 54 dias.

Buscas de empregos mais populares