Vaga: Assistente Administrativo e Financeiro em Sao Jose/SC
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Campinas, Sao Jose / SC
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Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
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Empresa: ******** - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Vaga: Assistente administrativa e financeira. Salário: R$ 2.500,00 benefícios: R$ 300,00 (ajuda de custo), após experiência ganho de comissão referente à meta coletiva da empresa, auxílio-creche ou estudo e programa de desenvolvimento profissional. Regime de contratação: Clt carga horária: 44h semanais. Local da empresa: Bairro campinas, são josé (sc) atividades: Atendimento ao cliente online e presencial; prospecção de clientes; abertura e elaboração de orçamentos, abertura e elaboração de ordens de serviço no sistema; controle, lançamento de notas fiscais entradas, emissão de notas fiscais de peças e serviços; cadastro de peças e produtos; suporte financeiro relacionado a contas a pagar e receber; gestão de documentos online e físico; emissão de boletos; para clientes controle de matéria de limpeza e consumo; suporte no pós-venda aos clientes; suporte à equipe e à gestão da empresa; e demais rotinas do setor administrativo e financeiro. Requisito obrigatório: Experiência comprovada na função. Formação: Cursando graduação em administração, gestão financeira ou áreas afins. Competências necessárias: Habilidades: Atendimento online de cliente através do whatsapp e e-mail. Atendimento ao cliente, gestão do tempo, trabalho em equipe, consciência digital, comunicação eficiente e eficaz; organização; proatividade; proatividade e agilidade. Conhecimento: Atendimento ao cliente, pacote office, controle de nfs, gestão financeira, contas a pagar e receber. Perfil comportamental desejado: Ter perfil analítico orientado para os detalhes, que trabalha com foco em cumprir metas, prazos para alcançar resultados. E agilidade. Será um diferencial: Habilidade em vendas - boa comunicação, . Sobre a empresa contratante: A empresa é uma oficina mecânica que está no mercado há sendo referência no mercado em qualidade e eficiência em prestação de serviços. Com foco no bem-estar dos colaboradores, oferece ambiente de trabalho confortável, descontraído e , além de oportunidade para desenvolvimento pessoal.
Requisitos
Requisito obrigatório: Experiência comprovada na função. Formação: Cursando graduação em administração, gestão financeira ou áreas afins. Competências necessárias: Habilidades: Atendimento online de cliente através do whatsapp e e-mail. Atendimento ao cliente, gestão do tempo, trabalho em equipe, consciência digital, comunicação eficiente e eficaz; organização; proatividade; proatividade e agilidade. Conhecimento: Atendimento ao cliente, pacote office, controle de nfs, gestão financeira, contas a pagar e receber. Perfil comportamental desejado: Ter perfil analítico orientado para os detalhes, que trabalha com foco em cumprir metas, prazos para alcançar resultados. E agilidade. Será um diferencial: Habilidade em vendas - boa comunicação, .
Superior Incompleto
Atribuições
Atividades: Atendimento ao cliente online e presencial; prospecção de clientes; abertura e elaboração de orçamentos, abertura e elaboração de ordens de serviço no sistema; controle, lançamento de notas fiscais entradas, emissão de notas fiscais de peças e serviços; cadastro de peças e produtos; suporte financeiro relacionado a contas a pagar e receber; gestão de documentos online e físico; emissão de boletos; para clientes controle de matéria de limpeza e consumo; suporte no pós-venda aos clientes; suporte à equipe e à gestão da empresa; e demais rotinas do setor administrativo e financeiro.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão
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