Vaga: Vaga de Secretária executiva em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária executiva.

Atribuições

Responsabilidades principais: Prestar suporte à diretoria, incluindo a organização de agendas e reuniões. Realizar atendimento a clientes (presencial e telefônico) coordenar os atendimentos realizados pela equipe de consultores. Gerenciar atividades administrativas, como contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais e boletos. Organizar e arquivar documentos com eficiência. Requisitos necessários: Curso superior completo ou em andamento em áreas relacionadas conhecimento sólido do pacote office, especialmente excel, word e powerpoint. Experiência com rotinas administrativas e financeiras excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal organização, e comprometimento. Informações adicionais: Salário atrativo e compatível com o mercado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 23 dias.

Buscas de empregos mais populares