Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Secretária
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Descrição das atividades: Atendimento aos pacientes através de telefone, whatsapp, e-mail prestar atendimento aos pacientes de forma profissional e empática administrar agenda de consultas e retornos manter a agenda organizada e atualizada retirar da agenda do dia, faltas previamente avisadas, encaixar outros pacientes e manter os horários organizados para evitar atrasos administrar agenda profissional do médico e mantê-la atualizada realizar atividades inerentes ao cargo seguir os processos internos implementados. Requisitos: Habilidades em alto fluxo de tarefas habilidades avançadas em vendas e conversão capacidade de captação de pacientes facilidade com informática e atendimento ao público proficiência em pacote office e sistemas de gestão ensino superior.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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