Vaga: Vaga de assistente de compras em Sapucaia do Sul/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sapucaia do Sul/RS do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Assistente de compras para atuar em sapucaia do sul (rs). Atribuições: Assistir e prestar suporte ao líder imediato nos processos de compras, acompanhamento de vendas e demais indicadores de compras e comerciais Realizar cadastro dos produtos com as respectivas de todos os pedidos feitos pela equipe de compras para a rede de lojas e/ou para o e-Commerce e demais canais de vendas Controlar a evolução da carteira de pedidos de compras e os prazos de regularizações de eventuais não conformidades Cadastrar pedidos de compras Verificar fluxo de pagamentos de fornecedores Efetuar cadastro de novos fornecedores nos sistemas da companhia Manter contatos com fornecedores, representantes comerciais e/ou de fabricantes, prestando, conforme orientações, informações relativas a processos de ofertas de produtos e mercadorias em geral Preparar planilhas e apresentações da sua área. Requisitos: Desejável cursando técnico em administração de empresa ou afins Conhecimento pacote office: excel/power point Boa fluência verbal e capacidade de se comunicar Disponibilidade para trabalhar presencialmente em sapucaia do sul. Contato: (Email Confidencial) ou (Informação Confidencial) (whatsapp).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares