Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Simoes Filho/BA
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Simoes Filho / BA
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Salário: a combinar
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Empresa: SOS Docs
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Simões Filho/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
A sos docs, empresa líder em serviços de gestão documental, busca um auxiliar administrativo de arquivo. Atividades: Realizar atividades de indexação em sistema de gestão, higienização de documentos para fins de digitalização. Realizar a digitalização de documentos e controle de qualidade. Alimentar sistemas com a produção para acompanhamento das atividades. Realizar movimentação de caixas e remontagem de documentos. Realizar a impressão de etiquetas, espelhos e afins. Realizar atividades relacionadas à gestão documental. Requisitos: Ensino médio completo conhecimentos intermediários em informática e pacote office. Habilidades em comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe. Requisitos desejáveis: Conhecimento na área de digitalização de documentos. Benefícios: Auxílio alimentação (va) auxílio transporte plano odontológico (100% custeado pela empresa) convênio sesc regime de contrato clt segunda à sexta parcerias com universidades e faculdades dayoff horário: Segunda à sexta.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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