Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sumare/SP

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Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sumaré/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições atender aos usuários (alunos, funcionários e comunidade externa); auxiliar na circulação de materiais (empréstimo, devolução e renovação de livros/chaves); organizar acervo e reposição das obras nas estantes; apoiar a equipe nas atividades de processamento técnico (carimbar e etiquetar novas aquisições); orientar os usuários em pesquisas nas bases de dados da biblioteca virtual da instituição e no acervo físico. Requisitos e qualificações ensino médio completo superior cursando informações adicionais atuação de segunda a sexta das 08:00 as 13:15 benefícios: Convenio médico convenio odonto seguro de vida vale transporte vale alimentação boa comunicação; proatividade; capacidade de negociação; trabalho em equipe; habilidade com sistemas de gestão e excel; conhecimento do sistema sap será considerado um diferencial; aprendizado contínuo; domínio pacote office; se candidatar atraves do link (informação confidencial)_public_page

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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