Vaga: Vaga de Assistente comercial em Americana/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Americana/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Responsabilidades: Realizar o pré-atendimento de clientes, identificando suas necessidades e direcionando-os para os visitadores ou corretores de locação e venda realizar contato com os clientes por telefone, e-mail e whatsapp, oferecendo informações iniciais sobre os imóveis atualizar imóveis no sistema agendar visitas e reuniões com clientes fornecer suporte administrativo à equipe de locação, preparando documentos e relatórios necessários acompanhar e monitorar o andamento das negociações, garantindo um fluxo de comunicação eficiente em clientes qualificar leads opções de imóveis de acordo com o perfil buscado pelo cliente fornecer feedbacks pós-visita, tirando todas as dúvidas dos clientes e informando-os sobre o funcionamento do processo da empresa prospecção ativa com os clientes via telefone, celular e whatsapp. Requisitos: Experiência em atendimento, locações/venda e negociação ou em funções administrativas conhecimento no setor imobiliário e telemarketing será um diferencial habilidade em comunicação e atendimento ao cliente capacidade de organização e atenção aos detalhes proatividade para trabalhar em equipe residir em americana/sp, santa bárbara doeste/sp ou nova odessa/sp perfil será um diferencial para esta vaga remuneração e benefícios serão informados durante o processo seletivo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 11 dias.

Buscas de empregos mais populares