Vaga: Vaga de Assistente comercial em Eusebio/CE - home office

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Publicada há: 2 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Eusébio/CE do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Atividades: Atender clientes presencialmente e remotamente (telefone, whatsapp, e-mail) gerar orçamentos e contratos, acompanhar o processo de locação e realizar o pós-venda alimentar e gerenciar o sistema crm, inserindo dados de clientes, oportunidades de negócios e histórico de interações realizar a conferência, substituição e devolução de equipamentos, garantindo a qualidade e a disponibilidade dos mesmos para locação prospecção de novos clientes, realização de contato pós-locação e acompanhamento da satisfação dos clientes, visando o aumento da carteira e a fidelização dos mesmos arquivar documentos em sistema eletrônico, garantindo a organização e a segurança das informações demais atividades inerentes à função. Requisitos: Formação superior completa ou cursando nas áreas de gestão comercial, processos gerenciais ou administração experiência em atendimento ao cliente e vendas habilidade de comunicação verbal e escrita proatividade, organização e foco em resultados desejável experiência com sistemas de crm (sisloc, será um diferencial). Benefícios: Horário: Seg a sex - 07:30 às 17:18 vale alimentação assistência médica/odontológica convênios com farmácias, sesc, faculdades e academias.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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