Vaga: Vaga de Representante de Vendas em Rio Branco/AC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio Branco/AC do ramo Comércio, contrata Representante de Vendas.

Atribuições

Visão geral do trabalho: Os representantes de desenvolvimento de vendas são os principais responsáveis ??por desenvolver novos clientes e impulsionar as vendas dos produtos ou serviços da empresa. Identifique oportunidades de negócios potenciais por meio de pesquisa de mercado e comunicação com o cliente, e construa e mantenha relacionamentos com os clientes para atingir as metas de vendas. Principais responsabilidades: Pesquisa de mercado: Analise tendências de mercado e identifique clientes potenciais e oportunidades do setor. Monitore a dos concorrentes e forneça feedback do mercado. Desenvolvimento do cliente: Contactar ativamente potenciais clientes para apresentar produtos e compreender as suas necessidades. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atrair novos clientes. Gestão de relacionamento: Mantenha contato com os clientes existentes para entender suas necessidades e comentários. Mantenha um bom relacionamento com os clientes e promova compras e recomendações repetidas. Suporte de vendas: Auxiliar a equipe de vendas na preparação de propostas e materiais de. Participe de exposições e atividades do setor para expandir a influência da empresa. Análise de dados: Acompanhe dados de vendas, analise o desempenho e faça sugestões de melhorias. Reportar regularmente sobre o progresso das vendas e a do mercado.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares