Vaga: Vaga de vendedor em Rio Grande/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio Grande/RS do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

estamos em busca de um(a) profissional de vendas porta a porta para juntar-se à nossa equipe! nossa agência atua na área comercial com vendas a serviço da operadora claro, com os seguintes serviços: internet residencial, tv por assinatura e todos os serviços móvel e fixo. atividade: o vendedor externo é responsável por prospectar novos clientes e realizar vendas fora do ambiente da empresa. sua atividade envolve visitar residências ou estabelecimentos comerciais, apresentar os serviços oferecidos, negociar condições de vendas e fechar contratos. além disso, o vendedor externo também deve manter um bom relacionamento com os clientes, realizar pós-venda e buscar novas oportunidades de negócio. esta atividade requer habilidades de comunicação, persuasão, negociação, organização, capacidade para criar empatia e estabelecer confiança com os clientes. responsabilidades: prospectar clientes e fechar vendas vender produtos e serviços da operadora claro para clientes identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções relevantes estabelecer e manter relações positivas com os clientes realizar o pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes manter contato constante com os clientes, acompanhando o processo de venda e pós-venda informar os clientes sobre os produtos e seus benefícios, preços, promoções e garantias. requisitos: ensino fundamental completo maior documentos principais em dia. escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares