Vaga: Vaga de Supervisor de Contas em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Comércio, contrata Supervisor de Contas.

Atribuições

experiência sugerida:facilidade de comunicaçãocapacidade analíticaexperiência em vendas e gestão de ensino superior em administração, economia, engenharia, mkt, comunicação e cnh b definitivadisposição para trabalhos externos.A rotina do cargo inclui:ser responsável por um time de promotores (as) de vendas, e por atendimento a redes de mercados de grandes volumes da regiãoincluir a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a (o) gerente de vendasanalisar os resultados e cenários de mercado, planejamento estratégico, execução de vendas, negociação de encartes, calendários, pontos extras, entre outras ativaçõesacompanhar o seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente, gestão e segurançaatender todos os seus clientes, realizar e manter os itens do programa de excelência que visa manter e expandir a participação de mercadoexecutar suas atividades disponibilizando carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares